O portal Guru da Reconquista a partir de agora denominado “Guru da Reconquista” ou “Portal” apresenta-lhe abaixo os Termos e Condições que regem o uso do mesmo e de todos seus serviços disponíveis.
Informações
O Guru da Reconquista não é responsável pela utilização, aplicação ou processamento que seus visitantes possam dar às informações contidas e mencionadas no Portal. O Guru da Reconquista por meio de sua equipe procura sempre assegurar que as informações fornecidas sejam completas, verídicas e atuais. O conteúdo, incluindo todas as informações disponíveis no Portal ou acessadas por meio dele, é fornecido “Como Encontrado”. A utilização de todo material do Portal, bem como qualquer interpretação sobre o mesmo são de responsabilidade exclusiva do visitante. As informações contidas neste Portal poderão ser atualizadas ou modificadas periodicamente. Por conseguinte, não deve ser interpretada como definitiva.
Utilização do portal e seus links
Os sites apontados não estão sob o controle do portal Guru da Reconquista que não é responsável pelo conteúdo de qualquer site apontado ou qualquer link contido num site apontado. O Guru da Reconquista reserva o direito de eliminar qualquer link ou programa de ligação a qualquer momento. Não nos responsabilizamos nem pelo conteúdo nem pelas políticas/práticas de privacidade dos Portais que apontam para o nosso Portal e daqueles para os quais apontamos.
Direitos Autorais
Os textos e informações contidos no Guru da Reconquista constituem materiais protegidos por direitos autorais, pertencentes ao Portal e seus respectivos fornecedores de informações. A reprodução ou armazenamento de materiais recuperados a partir deste serviço sujeitará os infratores às penas das leis aplicáveis em matéria de direito autoral. As imagens contidas neste website são aqui incorporadas apenas para fins de visualização, e, salvo autorização expressa por escrito, não podem ser gravadas ou baixadas via download.
O Guru da Reconquista não permite a cópia, reprodução, edição, republicação do conteúdo publicado no website Guru da Reconquista, salvo por autorização expressa da Equipe, sob pena de violação dos direitos autorais, conforme a Lei 9.610/1998, arts. 5º, VIII, x; 7º, XIII; 11, parágrafo único; 17, §2º; 18 e 87.
O termo Guru da Reconquista, seu logotipo, bem como todos os elementos característicos da tecnologia desenvolvida e aqui apresentada, sob a forma da articulação de bases de dados, constituem marcas registradas e propriedades intelectuais privadas e todos os direitos decorrentes de seu registro são assegurados por lei.
Reclamações sobre violação de direitos autorais
O Guru da Reconquista respeita a propriedade intelectual de outras pessoas ou empresas e solicitamos aos nossos membros que façam o mesmo. Caso seu trabalho tenha sido copiado e esteja acessível no serviço do portal de maneira que constitua uma violação de direito autoral, você poderá notificar o Guru da Reconquista, fornecendo ao responsável por direitos autorais as seguintes informações:
- Identificação do URL ou outro local específico no site onde o material em relação ao qual se reclama a existência de violação pode ser localizado;
- Uma descrição dos trabalhos protegidos por direitos autorais em relação aos quais se reclama a existência de violação, inclusive o URL (ou seja, o endereço da página na web) do local onde o trabalho protegido por direito autoral pode ser encontrado, ou uma cópia do trabalho protegido por direito autoral;
- O endereço, número de telefone e endereço de e-mail do autor;
- Uma declaração feita pelo autor, sob pena de perjúrio, de que as informações acima, contidas em sua Notificação, são corretas e que se trata de detentor do direito autoral ou a pessoa autorizada a atuar em nome do detentor do direito autoral.
O responsável pelo Guru da Reconquista para notificação de quaisquer reclamações de violação de direitos autorais pode ser contatado pelos e-mails constantes do site ou pela seção “Contato”.
Lei aplicável e jurisdição
O presente Termo e Condições de Uso é regido pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários do Portal se submetem ao Foro Central da Comarca da cidade de Araguari, Minas Gerais